02 março 2014

Viagem MSC Buenos Aires - Brasil

Boa noite!!!
Como prometido no meu ultimo post, vou contar como foi a viagem que eu fiz pelo cruzeiro MSC Magnifica!
O cruzeiro é de bandeira italiana (como a maioria), e vai do Brasil até Buenos Aires, na Argentina. E quem já viajou de cruzeiro sabe a maravilha que é! Comida toda hora (eles só param as 4:30 da manhã pra fazer o café da manhã), festas temáticas, shows, ofurôs, piscinas (fuuundas) e muitas outras coisas. Essa é minha segunda viagem de cruzeiro, a outra eu fiz no Costa Crucieres. Muita gente no MSC disse que o MSC não chega aos pés do Costa, e eu não achei nada disso, achei muito bom exatamente como o outro. A única diferença é que na primeira viagem fui com meus primos e acabei me divertindo mais.
Fiquei 7 dias lá, e curti mais as paradas que o navio fez do que o próprio navio. Paramos em Montevideo, Buenos Aires e Punta del Este (nessa ordem mesmo). Em Buenos Aires, por ser a parada principal, ficamos dois dias. Não fui dessa vez na rua Florida, mas eu recomendo muito ir, ainda mais porque compensa bastante comprar coisas que lá valem realmente a pena, mas deve ficar de olho no que comprar! Não compensa comprar eletrônicos e coisas do tipo, mas sim roupas (porque lá tem muitas roupas de marcas, roupas lindas e diferentes), sapatos (menos os de marca que tem aqui no Brasil, vale a pena comprar Supras ou marcas que não vendem aqui, to louca pra voltar lá de novo pra comprar meu Supra) e acessórios como pulseiras (as de couro são umas mais lindas que as outras), capinhas pra celular, bottons, agendas...
As paradas de cruzeiro são bem superficiais, por assim dizer, pois não podemos ir muito longe pra conhecer, a não ser com excursões, que acabam saindo mais caro e não compensa. Eu fiz excursões porque estava com meus pais e era a primeira vez deles lá. 
Em Montevideo ficamos um dia apenas, e como é cidade grande e tal, achei parecida com Buenos Aires, porque as duas tem basicamente a mesma influência e os prédios e comércios são antigos, com aqueles prédios estilo Europa e todo aquele cinza. E como sou uma pessoa de muito azar, a parada em Montevideo fui super chuvosa. Não consegui tirar fotos, as que tirei ficaram borradas porque a câmera ficou toda molhada e minha mãe quase me matou. Só fez sol na hora que estávamos indo embora. 
Punta del Este. A melhor parada na minha opinião. Todo mundo no ônibus reclamou porque a cidade era muito parada, era silenciosa demais, não tinha nada... Mas eu ADORO aquele lugar. As casas são lindas, as ruas super limpas, o mar lindo, a vista do mar de La Plata linda também... Cidade perfeita pra quem é apaixonado por fotografia que nem euzinha aqui. Choveu só no finalzinho da excursão, mas mesmo assim adorei. E a minha recomendação pra quem vai lá é: JAMAIS deixe de tomar o sorvete de doce de leite de Punta del Este, jamais. Primeiro: você não vai se arrepender. Segundo: você vai querer mais. Haha, é sério gente. Não lembro o nome da sorveteria, mas é a única sorveteria no centro da cidade, e é de esquina, muita gente conhece, se perguntar pros guias eles com toda certeza te levarão pra lá.
Agora, as fotos! Falei, falei, falei e nada das fotos, pois aqui vão elas!! Espero que gostem!

Buenos Aires:



 


Uruguay, Punta del Este:

 
 

 
Uruguay, Montevideo:
 



 
 
Bom é isso!! Espero que realmente tenham gostado! Vocês já foram para alguns desses lugares? Gostaram? Já viajaram na MSC?
 
Beijos, Vic (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário